Coreogeografia é sucesso em Ivinhema


PUBLICIDADE

ASSESSORIA

PUBLICIDADE

O espetáculo "COREOgeografia MS" foi apresentado no último sábado no Ginásio de Esportes Municipal da cidade de Ivinhema e contou com grande presença de grande público. Muitas pessoas ficaram impressionadas com o evento da Companhia de Dança Dome, dirigido por Blanche Torres.

“Essa é a primeira vez que vi um evento como esse. Gostei muito porque mostra muito bem o nosso estado”, disse a senhora Cleonice da Silva, que assistiu à peça junto aos seus familiares. Outro morador de Ivinhema que aprovou a iniciativa foi Luciano Morisco Rapchan. “O espetáculo transmite a nossa cultura. Muito bom, um evento de ótima qualidade. Fico contente de ver esse tipo de iniciativa em nossa cidade”.

"COREOgeografia MS" presta uma homenagem à dança-teatro da coreógrafa alemã Pina Bausch, que morreu recentemente. A peça integra o projeto Dança MS e recebeu investimento da Fundação de Cultura do Estado de MS, por intermédio do Fundo de Investimento Cultural (FIC).

O espetáculo já encantou público de Naviraí, Dourados, Itaporã, Amambai, Maracaju e Campo Grande. Em Ivinhema, foi realizado em parceria com a Prefeitura do Município, que também disponibilizou as fotografias do evento em seu site oficial. Os interessados podem acessar o endereço www.ivinhema.ms.gov.br


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE