Diretoria do Timão fecha patrocínio com empresa de telefonia


PUBLICIDADE

A camisa do Corinthians ganhará mais uma marca a partir das próximas semanas. O clube fechou nesta terça-feira um contrato com a TIM, gigante italiana de telefonia móvel e que já foi patrocinadora do atacante Ronaldo durante a passagem dele pelo Inter de Milão.

Até o momento, o Timão não divulgou o tempo e as bases do acordo. O clube e a empresa devem anunciar oficialmente o acerto nesta quarta-feira, data da partida contra o Ceará, às 21h50min, no Castelão, pelo Campeonato Brasileiro. Também deverá ser marcada uma entrevista coletiva.

O grupo italiano estampará sua logomarca na parte de trás do uniforme. O local, porém, ainda não foi determinado, mas poderá ser logo abaixo do número, perto dos nomes dos atletas.

Com mais um patrocínio fechado, o Corinthians deve superar os R$ 50 milhões em arrecadação com a exposição de marcas em seu uniforme. Antes dos italianos, o Alvinegro já exibia as empresas dos grupos Hypermercas e PanAmericano.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE