IVINHEMA: Homem se esconde no guarda-roupa e tenta agarrar ex-mulher


PUBLICIDADE

CLEVERSON GOUVEIA

Ivonete T.W., de 21 anos, compareceu na Delegacia de Policia Civil relatando que conviveu com Aparecido V. S., de 24 anos, durante cinco anos e que a aproximadamente um ano e meio estão separados, mesmo assim, constantemente Aparecido a perturba pelo motivo de não aceitar a separação, a qual já explicou que já tem um outro relacionamento a aproximadamente oito meses.

Informa a vitima que nesta terça-feira, por volta das 12h40, Aparecido adentrou a sua residência sem a sua autorização e se escondeu dentro de um guarda roupa, posteriormente Aparecido a procurou por toda a casa e quando a encontrou, tentou por várias vezes agarra-la a força.

Diante dos fatos, a vitima saiu de sua residência e dirigiu-se até a borracharia onde seu atual parceiro trabalha sendo seguida por Aparecido.

A vitima afirmou ainda que já registrou outros boletins de ocorrência contra o acusado, e que registra boletim de ocorrência pois teme pela sua integridade física já que não é a primeira vez que tais fatos acontecem, afirmou. O fato aconteceu na Rua Sebastião Vaz de Melo, região central da cidade.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE