Geral
Deputado Ary Rigo cumpre agenda em Anastácio e Aquidauana
ASSESSORIA
O deputado Ary Rigo (PSDB) percorreu ruas, ouviu populares e fez visitas nos municípios de Anastácio e Aquidauana no sábado (17/07). O parlamentar acompanhou o governador André Puccinelli na caminhada realizada em Anastácio. Além de Rigo, a candidata a vice-governadora Simone Tebet, o candidato ao Senado Waldemir Moka e o candidato à reeleição como deputado estadual, Jerson Domingos, também acompanharam André.
Na caminhada, Ary Rigo conversou com comerciantes, feirantes e, segundo ele, antigos amigos de Anastácio. Em entrevista a um jornal local, o deputado falou da importância da parceria do governo do Estado estabelecida com os prefeitos. “Tanto para o Cláudio Valério (prefeito de Anastácio), quanto para o Fauzi Suleiman (prefeito de Aquidauana), a reeleição do governador André vai ajudar muito”, afirmou Rigo. Na parte da tarde, o deputado estadual cumpriu mais compromissos em Anastácio e também fez visitas em Aquidauana. Nos dois municípios, Rigo esteve acompanhado dos vereadores Paulo Severino (Anastácio) e Gugu (Aquidauana).
Já o governador André Puccinelli, depois da agenda pela manhã em Anastácio, esteve à tarde no Distrito de Cipolândia, localizado a cerca de 90 quilômetros de Aquidauana. Puccinelli também visitou os assentamentos Indaiá I, II, III e IV, além de participar de um encontro com a comunidade indígena da Aldeia Limão Verde.
“Eu preciso de vocês e estou atento às necessidades de vocês. Vamos continuar realizando obras nas aldeias, priorizando principalmente construção de casas. O Governo beneficia os índios com 14.267 básicas e com o projeto Aldeia Produtiva. Queremos fazer mais. Vou criar um espaço no Ceasa para vocês poderem vender seus produtos e providenciar uma Van para vocês se deslocarem até a cidade”, garantiu André, segundo informações do seu blog oficial. No último compromisso do dia, André se encontrou com os moradores da cidade para fazer um balanço de sua administração.










