Prefeitura realiza obras no CEI Tempo Feliz


PUBLICIDADE

ASSESSORIA

Com o objetivo de melhorar as condições de ensino das crianças a Prefeitura de Angélica está realizando obras de reforma e manutenção no Centro de Educação Infantil Tempo Feliz, o centro educacional também funciona como creche e as obras estão sendo realizadas com recursos próprios.
O cronograma da obra está sendo seguido corretamente e a obra deverá ser entregue até o final do mês de julho, para o retorno das aulas. Além da reforma da estrutura do prédio está sendo realizadas melhorias no material didático – pedagógico utilizado pelos professores no ensino das crianças e também foi realizada a aquisição de diversos equipamentos como televisão, aparelho de DVD, geladeira, fogão entre outros materiais.
A obra está sendo realizada com recursos próprios e segundo o prefeito municipal, João Cassuci (PDT) "o objetivo desta obra é melhorar e ampliar o atendimento das crianças do centro de educação infantil, com melhores instalações e equipamentos" disse ele. A obra de reforma está sendo administrada de forma direta pela prefeitura com a finalidade de baixar os custos.
Está sendo investido na obra de reforma e melhorias das instalações R$ 50 mil e mais R$ 10 mil na compra de equipamentos. Segundo a diretora do CEI Tempo Feliz, Sueli Amate " com a reforma fica um ambiente mais agradável e mais aconchegante para as crianças"disse a diretora, segundo ela o centro educacional atende mais de 100 crianças e ainda há vagas para o maternal e pré – escolar.
O Centro de Educação Infantil Tempo Feliz está localizado na rua 13 de maio s/n, no bairro Jardim das Flores e as aulas recomeçam no dia 27 de julho, próxima terça – feira.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE