Projeto CARCA participa de capacitação no Instituto HSBC de Solidariedade


PUBLICIDADE

IVINOTICIAS

Aconteceu nos dias 16 e 17 de julho em São Paulo, no Hotel Transamérica Faria Lima a segunda Etapa do curso em Gestão de Projetos Sociais oferecido pelo Instituto HSBC Solidariedade, que financiou o Projeto “Edificando o Amanhã” no Projeto CARCA-O Centro de Apoio e Reintegração da Criança e do Adolescente PE Alberto Wiese, com um Laboratório de Informática e a Ampliação da Biblioteca.
Participaram do curso a Diretora Presidente do Carca Tereza Osmarina da Silva , Professora Ivete Schuroff e a Acadêmica em Administração de Empresas Luizabel V. Arisi. O curso teve como objetivo AVALIAR as metas proposta pelo Instituto HSBC Solidariedade através do projeto inicial e como as Entidades estão caminhando com os Projetos Patrocinados, oferecendo assim um norte a ser seguido em busca do sucesso dos projetos de cada entidade patrocinada.
A entidade recebeu do Instituto HSBC no ano de 2009 a importância de R$40.000,00 (quarenta mil reais) e agora após este encontro de capacitação estará no aguardo de mais R$20.000,00 (vinte mil reais).


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE