Nova Andradina: Dois funcionários da prefeitura filiados ao DEM são demitidos de suas funções


PUBLICIDADE

NOVA NEWS

A administração municipal de Nova Andradina demitiu do quadro de funcionários no inicio desta semana os funcionários Ricardo Lima e Donizete Jose da Silva, ambos filiados ao DEM, partido este do vice-prefeito Raulino Baronceli.

 

Lima exercia suas atividades no setor de recursos humanos e o Donizete na Tributação. Uma fonte ligado ao Democratas informou a reportagem do site Nova News nesta quarta-feira que o partido tinha uma promessa de ocupar uma secretaria e que ficou surpreso com a demissão dos dois filiados.

 

A redação do site tentou falar com o prefeito Gilberto Garcia para saber os motivos da demissão dos dois Democratas, mas o celular estava na caixa de mensagem e o mesmo não retornou as ligações.

 

O vice-prefeito Raulino Baronceli também foi procurado, mas também não foi localizado pela reportagem para comentar o assunto. Uma outra fonte filiada do partido do DEM informou ao site que desconfia que a causa das demissões tenha a ver com o crescimento da legenda no município e o motivo dos dois (Lima e Donizete) ter manifestado apoio ao Deputado Estadual Zé Teixeira.

 

A mesma fonte acredita que devido a esta manifestação o partido começou a sofrer “retaliação no município”.


Além dos dois demitidos, dois vereadores (Dr. Sandro e Tomaz), sendo um do PDT, o ex-prefeito Luiz Ortega que recentemente filiou-se ao DEM e alguns empresários do município já teriam manifestado apoio político a candidatos de outras regiões nesta eleição.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE