Jovens são presos pela pratica de estelionato em Fátima do Sul


PUBLICIDADE

FATIMA NEWS

Alexandro Soares da Silva, 19 anos e Julio César Bom de Almeida, foram presos pela Polícia Civil de Fátima do Sul, após praticar estelionato no comércio de Fátima do Sul.

O golpe foi praticado nas Farmácias Ramsdorf, Santa Mônica e na Panificadora Pão Dourado. A equipe de investigadores do 1.º Distrito Policial de Fátima do Sul- MS, chegaram a autoria desses crimes, constatando que o autor do crime sendo o correntista Alexandro Soares da Silva titular da conta e que agia com o seu comparsa Julio César.

Os investigadores localizaram Alexandro Soares da Silva em um sítio na área rural da cidade de Vicentina, todavia este informou que não agia sozinho e denunciou seu comparsa a pessoa de Julio Cesar, o que despertou a desconfiança, era que a dupla agia sempre do mesmo modo, realizavam pequenas compras no comércio e pagavam com cheques com valores inferiores a R$ 100,00, pegando o troco.

A Polícia Civil, alerta a população de Fátima do Sul para que antes de receberem cheque, verifiquem a procedência do mesmo, bem como consultem na agencia bancária.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE