Fátima do Sul
Condutor em alta velocidade perde controle de veículo, capota e invade residência em Fátima do Sul
AGORANEWS
Um acidente registrado no inicio da madrugada deste sábado (08) no mini-anel viário, próximo ao fórum de Fátima do Sul, deixou o muro de uma residência totalmente destruído juntamente com o veículo.
Segundo apurado pela reportagem do siteAgoraNews.com.br, Claudionor de Souza Dantas, vulgo "Colega Jóia" conduzia o veículo Ford/Escort de cor branca pelo mini anel viário sentido ao município de Vicentina, quando em dado momento veio perder o controle do veículo na curva em frente ao fórum de Fátima do Sul, vindo sair da pista.
Claudionor percorreu ainda cerca de 200 metros, vindo capotar o veículo e invadir o quintal de uma residência, destruindo totalmente o muro da residência, matando uma cachorra e assustando moradores das redondezas.
O condutor do veículo nada sofreu.
A moradora da residência relatou a nossa reportagem que no momento do acidente, ela estava vendo televisão, sua filha e esposo estavam dormindo, mas que o barulho foi muito grande parecia que o mundo estava se acabando.
Policiais Militares e Policiais da Força Tática estiveram no local realizando os levantamentos de praxe.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros estive no local isolando os cabos da bateria do veículo e desvirando o mesmo.



