Rapaz é encontrado estrangulado dentro de veículo


PUBLICIDADE

MIDIA MAX

Lawrence Correa Biancão, 20 anos, foi encontrado morto dentro de um veículo, na Orla Morena, em Campo Grande. O crime, pelo estado de rigidez do corpo, deve ter ocorrido por volta das 3h da madrugada desse domingo. Ele foi estrangulado e aparenta ter lutado com o assassino, pois tinha vários machucados pelo corpo .

De acordo com uma mulher que mora quase em frente onde o carro com o corpo foi encontrado, ela saiu de casa por volta das 6h30 para ir ao culto e viu que tinha uma pessoa dentro do veículo, mas ela acreditou que estava dormindo. Lá pelas 11h30 ela retornou e viu que a pessoa estava na mesma posição então resolveu se aproximar e viu que se tratava de uma morte.

A polícia militar e a polícia civil foram acionadas para atender a ocorrência. Foram feitas coletas de digitais por uma equipe da perícia técnica para auxiliar na identificação do autor.

De acordo com um amigo de Lawrence, na noite de sábado ele deixou uma garota e um rapaz em suas casas, na região do Coophatrabalho. Foi nessa hora que uma pessoa ligou no celular da vítima e disse que queria se despedir dele.

De acordo com relatos de amigos, um rapaz com o nome de Alberto foi quem ligou para Black, como é mais conhecido Lawrence, acertando a despedida com horário combinado: entre 2h30 e 3h. Os dois já teriam vivenciado um relacionamento homoafetivo.

Os dois amigos que estiveram com Black na noite passada vão prestar esclarecimentos para a polícia. Eles podem ajudar a confirmar a autoria do crime e também o motivo.

Capa: Luiz Alberto; interna Facebook

O carro onde a vítima foi encontrada, um modelo Fiesta, já foi removido do local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Odontológico Legal (Imol). A polícia não conseguiu localizar o celular da vítima, possivelmente o autor levou possivel na intenção de sumir com provas.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE