Após ofender Palmeiras, Thiaguinho é xingado e ameaçado na internet


PUBLICIDADE

TERRA

O cantor Thiaguinho, que se apresentou no trio elétrico do Corinthians que desfilou pela cidade de São Paulo nesta terça-feira, está recebendo ofensas e ameaças em sua página oficial no Facebook de torcedores do Palmeiras. O motivo é que o pagodeiro puxou, em diversos momentos, músicas contra o time alviverde durante a passeata dos campeões mundiais, que foi seguida por milhares de fãs corintianos. "Ei, Palmeiras, vai tomar no c..." foi um dos coros gritados pelo músico.

Uma montagem com a imagem do cantor usando um nariz de palhaço também está circulando na rede social. Vários palmeirenses usaram os comentários dos posts de Thiaguinho no Facebook para xingar o corintiano e pedir respeito pela equipe do Parque Antártica. Alguns chegam até a ameaçar o ex-vocalista do Exaltasamba de agressão física.

As provocações ao Palmeiras e a outros rivais foram uma constante durante o trajeto do trio elétrico corintiano, desde a Av. Independência até a Praça Campo de Bagatelle, na capital paulista. Jorge Henrique foi um dos que mais puxou coros contra o time alviverde, enquanto Emerson dirigiu alfinetadas a Santos e São Paulo.

Reprodução
Montagem com o rosto do cantor e xingamentos circula na internet nesta terça-feira

Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE