Jovem tem seu carro roubado e incendiado em Nova Andradina


PUBLICIDADE

NOVA NOTíCIAS

Flavio Henrique Sueza, de 24 anos, compareceu ao 1º Distrito Policial de Nova Andradina relatando que o mesmo estava nesta madrugada, junto com sua namorada encostado em seu veículo na Rua Vearni Castro, no centro da cidade, onde em determinado momento, quatro indivíduos se aproximaram e ao chegar bem próximo a ele e sua namorada, disseram "perdeu play boy".

Conforme a ocorrência, os bandidos estavam armados com faca tipo usadas em açougue, e a vitima de imediato começou a lutar com um dos autores. A vítima ficou com vários ferimentos nas mãos e cotovelos.

Logo após tais bandidos conseguiram roubar seu veículo, um Chevrolet Vectra GLS, de placas:CWC-8577, saíram tomando rumo ignorado. Segundo a vítima, dentro do veículo estavam seu aparelho celular, bolsa de sua namorada e documentos do veículo.

Conforme informações da vítima os autores não estavam encapuzados, todos aparentavam altos, morenos e magros.O fato aconteceu por volta das 00h30 da madrugada deste sábado. Já por volta das 04h00 a Policia Militar localizou o veículo abandonado e incendiado na Rua Luiz Antonio da Silva, próximo a delegacia de policia.

Até o momento a policia não tem informações do acusado.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE