Tuta é diplomado e fala sobre suas primeiras ações e novos secretários


PUBLICIDADE

O prefeito eleito Éder Uilson França Lima, o Tuta (PMDB) foi diplomado nesta ultima semana e falou ao Site Ivinoticias, a poucos dias de assumir a prefeitura municipal, onde contou um pouco sobre seus projetos já para o inicio de mandato.


Em entrevista Tuta disse que a diplomação foi uma alegria muito grande, onde finaliza o período eleitoral, e para ele a satisfação é muito grande, mas sabe do seu compromisso a partir do dia primeiro de janeiro que é colocar em pratica suas metas e compromisso que fez para a população de Ivinhema.


Para inicio de seu mandato já tem todas as metas programadas, o inicio de janeiro já tem o campeonato estadual, carnaval já esta na fase de programação dos eventos, onde ele fala um pouco sobre os dois assuntos no vídeo.


PREFEITO DE TODOS


Tuta lembrou que a partir do primeiro dia de janeiro ele será o prefeito de todos, não só prefeito de quem votou nele, mas sim de todo ivinhemense, por isso ele vai desenvolver todas as ações para melhorar a vida cada vez mais de todos munícipes.


56 MILHÕES DE ORÇAMENTO PARA 2013


Tuta falou da expectativa de arrecadação que o município de Ivinhema poderá alcançar no próximo ano, e ele espera que com esse grande momento de desenvolvimento que Ivinhema está passando, que realmente o município possa colocar em execução todo esse orçamento para assim estar desenvolvendo todas as ações proposta em sua campanha.


NOVOS SECRETÁRIOS


"A onda é de renovação" e por isso Tuta deve realizar varias mudanças em seu governo, ele ressalta que na atual administração tem secretários técnicos e capacitados para exercerem o cargo, mas mesmo assim terá mudanças, já que assumiu esse compromisso com a sociedade. Diante disso falou sobre os novos nomes, onde você pode conferir agora no vídeo abaixo:



Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE