IVINHEMA:Polícia Militar prende homem por direção perigosa e mandado de prisão em aberto


PUBLICIDADE

ASSESSORIA DE COMUNICAçãO DO 8°BPM

Por volta das 19h50 do dia 23, a guarnição da Polícia Militar de Ivinhema em rondas de policiamento ostensivo e preventivo pelo bairro Itapoã, se depararam com uma motoneta biz em alta velocidade, que não obedeceu a ordem de parada nem mesmo as placas de sinalização existentes na via.


A guarnição da policia realizou acompanhamento tático, num momento oportuno o passageiro carona da biz desceu e foi abordado, sendo que o condutor empreendeu fuga novamente e não foi localizado.


O carona, um homem de 25 anos de idade,  que foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil possuía um mandado de prisão em aberto, e ficou preso por força do mandado e por praticar direção perigosa de veículo em via pública.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE