Ivinhema Futebol Clube terá ajuda de 200 mil da prefeitura


PUBLICIDADE

Foi aprovado pela câmara municipal de Ivinhema dia 20 de dezembro o projeto de lei municipal número 1.295 no qual a prefeitura municipal de Ivinhema firma um convenio para repasse de recursos com o Ivinhema Futebol Clube, no valor de até o limite de R$ 200 mil reais.

 

Conforme apurou o site Ivinoticias o valor do recurso deverá ser repassado conforme a necessidade o Ivinhema Futebol Clube, referente aos meses de janeiro a junho de 2013, para a disputa do campeonato estadual 2013 de futebol da primeira divisão, valor esse correspondente ao Orçamento do ano 2013.

 

De acordo com a lei os valores poderão ser utilizados para pagamentos de salários de jogadores, e comissão técnica, assim despesas de alimentação, aluguel, água, luz estadia e viagens, aquisição de material de consumo entre outras demais despesas de manutenção do clube.


CLUBE


O Ivinhema Futebol Clube se apresenta no próximo dia 02 de janeiro e tem sua estréia marcada para o dia 19 de janeiro, apesar de poucos dias a diretoria optou em não passar muitas informações do time e até o momento a equipe tem os laterais Wesley e Adailton que na ultima temporada jogaram pelo 7 de Dourados, outros dois nomes são Ferreira e Léo ambos são  meia e do interior de São Paulo, além do atacante Alex Cruz e do goleiro Aldo que jogaram pelo Ivinhema no campeonato de 2012.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE