Cidades
Polícia Civil prende traficante e fecha 'boca de fumo'
MIDIA MAX
A delegada de Polícia de Anastácio, Jaíza dos Santos Teixeira, informou que há vários dias os policiais já vinham investigando a movimentação na casa do suspeito. "Mimiu" estava há cerca de dois anos em liberdade. Ele já ficou preso, em regime fechado, pelo menos durante 17 anos, por condenações de homicídio e vários crimes de tráfico de drogas.
Nesta sexta, a prisão aconteceu depois que um universitário foi até à "Boca do Mimiu" comprar maconha. Ao perceber a aproximação dos investigadores, o usuário tentou se desfazer da droga arremessando-a perto de um cômodo da residência. Indagado, o usuário acabou confessando que havia comprado um pequeno tablete de maconha de "Mimiu". Com o dono da "boca", os policiais civis localizaram o dinheiro que havia acabado de receber do universitário.
Divulgação |
"Mimiu" confessou a venda de drogas e os investigadores ainda localizaram embaixo de uma tábua mais uma porção de maconha. Segundo a equipe do SIG (Serviço de Investigações Gerais) da Polícia Civil de Anastácio, "Mimiu" já estava sendo investigado pelo crime de tráfico de drogas por conta de várias ocorrências em que seu nome era citado como fornecedor de maconha na cidade, além de várias denúncias anônimas citando "Mimiu" como comerciante do entorpecente em Anastácio