Sete de Dourados contrata preparador de goleiros e volante


PUBLICIDADE

MIDIA MAX

O Sete de Dourados apresentou na manhã de ontem (5), o preparador de goleiro Luiz Antonio Méia e o volante Wenderson Antoniazzi Pereira, o "Branco". Meia já iniciou os trabalhos com os goleiros Eder e Segala. Branco fez um leve trabalho fisico no Estádio Douradão.

"Chego para reforçar o elenco. Já trabalhei com o técnico José Macena no Cene em 2010 e vamos buscar o melhor a partir de agora para Dourados e o Sete de Dourados", disse o volante que pode jogar ainda pela lateral esquerda podendo ser uma opção para o treinador como ala.

Com 30 anos, "Branco" é natural de Bauru/SP e foi formado nas categorias de base do União São João de Araras. O preparador de goleiros Luiz Meia tem um vasto curriculo. Aos 47 anos, natural de Xanxerê/SC, tem passagem pelo futebol da Asia, América de Natal/RN, Marilia/SP, Criciuma, Figueirense e Joinville de Santa Catarina, além de Cene no MS e Concòrdia/SC.

Ex-goleiro profissional, ele parou de jogar em 1992, quando a bursite o pegou e mesmo com tratamento, foi obrigado a parar. "Sou um profissional que busca novidades. A minha passagem pela Asia me grantiu um grande experiência com os grandes clubes europeus. Foi sim um grande aprendizado. Nessa profissão, nunca devemos parar no tempo. Se você é um bom goleiro, pode ser muito melhor com treinos e buscando essas novas experiências e aprendizados. Eu busco sempre orientar meus atletas a buscar sempre o ponto positivo da profissão. E é isso que venho mostrar no Sete de Dourados", destacou Luiz Meia.

Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE