Três contrabandistas são presos usando avião no aeroporto de Paranaíba


PUBLICIDADE

JORNAL TRIBUNA LIVRE

A Polícia Militar de Paranaíba apreendeu na última sexta-feira uma carga de cigarros e eletrônicos que seria transportada em um avião, no Aeroporto Municipal. Três goianos, Alexandre Souza Milomes, 28 anos, Carlos Eduardo Martins, 36 anos, e o policial militar de Goiás, Antonio Rodrigues da Cunha, 44 anos, foram presos pela PM, que em se tratando de crime de contrabando, foram apoiados pela Polícia Federal de Três Lagoas, que até aqui se deslocou.

O dono do hangar onde estava o avião, Edmur Guimara Bernardes, 71 anos, também é um dos suspeitos e fugiu enquanto a polícia abordava um dos elementos. A operação foi iniciada na manhã de sexta-feira (4), por volta das 9h e só foi encerrada no fim da tarde, às 18h30.

Uma denúncia anônima foi responsável pelo desenrolar de toda a operação policial. No telefone 190, uma pessoa contou que por várias vezes e em diferentes dias um avião descarregava mercadorias em uma camionete F-250, preta, e em um GM-Astra, preto, no aeroporto Municipal.

Divulgação/Jornal Tribuna Livre

Uma equipe da PM foi até o aeroporto, por volta das 9h da sexta-feira (4), visualizaram de pronto a camionete, uma F-250, placa de Ilha Solteira-SP, e ao abordarem o condutor, vistoriaram o veículo, mas nada de errado encontraram. Porém, minutos depois da primeira abordagem, os policias notaram que um GM Astra, preto, semelhante ao descrito na denúncia, entrava aos fundos do aeroporto, momento em que os militares resolveram também vistoriá-lo.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE