Pescador encontra corpo desaparecido no Rio Dourados


PUBLICIDADE

MS CIDADES

Por volta das 10 horas da manhã desta quarta-feira dia 28 foi encontrado o corpo do pescador Ildo Francisco Rodrigues, mais conhecido como “Barba”, de 41 anos de idade, corpo este que estava desaparecido desde a noite do dia 23 da sexta-feira passada. Segundo informações Ildo estava pescando na barranca do Rio Dourados com outros companheiros, todos foram dormir no acampamento próximo ao Rio e segundo informações Ildo ficou pescando na barranca do Rio e por volta da meia noite segundo informações, um de seus companheiros acordou e foi verificar onde Ildo estava e percebeu que na barranca somente estavam os apetrechos de pesca e Ildo havia desaparecido momento este que todos os companheiros foram a procura de Ildo, mas não o encontraram. O corpo de bombeiros de Fátima do Sul foi acionado e desde o Sábado estava na procura do corpo de Ildo. O tio da vítima Sr. Valdemar esteve no local onde o corpo de bombeiros retirou a vítima e reconheceu que o corpo se tratava mesmo de seu sobrinho Ildo mais conhecido como “Barba”.
Quem encontrou o corpo de Ildo foi um outro pescador Sr. Terto que mora as margens do Rio Dourados segundo informações colhidas pela reportagem do Site MS Cidades, seu Terto subiu o rio com sua canoa e encontrou o corpo de Ildo próximo a margem do rio no meio de uma ramada com os pés rumo a barranca e a cabeça em direção ao leito do rio, segundo Terto o corpo estava com uma camisa de cor rosa, ele verificou e viu que o corpo não corria o risco de descer rio abaixo, ele retornou ao barraco e a mulher dele ligou para a polícia que está acionou o corpo de Bombeiros de Fátima do Sul.
Os bombeiros resgataram o corpo uns quatro Kilômetros da ponte nova e uns dois kilômetros da ponte velha. A polícia civil e a militar estiveram no local e fizeram os primeiros levantamentos no local e o corpo foi encaminhado para o IML de Dourados para depois ser entregue para os familiares.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE