Sem dinheiro, Prefeitura de Sidrolândia deixa de pagar servidores


PUBLICIDADE

SIDROLâNDIA NEWS

O Prefeito Ilson Peres completou sua primeira semana como chefe do poder executivo de Sidrolândia nesta terça-feira (8) sem conseguir recursos para o pagamento dos servidores e fornecedores da Prefeitura Municipal.

Segundo os levantamentos da Secretaria de Finanças o município tem em caixa apenas $ 791.988,09 e uma divida já vencida que soma hoje $ 8.295,708, 14. Em entrevista ao Jornal Ronda da Cidade da Radio Pindorama, o prefeito Peres chegou a dizer que a situação está insustentável mais que a prioridade agora é a folha de pagamento que em um ato irresponsável o ex-prefeito Daltro Fiúza deixou para a atual administração sabendo que não teria recursos de imediato para paga-lo, penalizando todos os servidores que são a mola mestra da administração.

A folha de pagamento de funcionários do mês de dezembro de 2012 e que deveria ter sido pago no ultimo dia 31 é de $ 2.501,382, 53. O Prefeito Peres disse ontem que os servidores podem ficar tranqüilos que todos os esforços estão sendo feitos para que esse grande problema seja sanado o mais rápido possível.

O que preocupa é o clima de revolta entre servidores e seus familiares contra a administração passada, já que, os trabalhadores questionam a atitude do ex-prefeito Daltro no ultimo mês do seu mandato, deixar a folha de pagamento para o mandato seguinte sem deixar dinheiro em caixa. É bom lembrar que servidores nos últimos anos sempre receberam seus salários no ultimo dia do mês.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE