Jovem de 17 anos desaparece de casa em Dourados


PUBLICIDADE

INFORME HOJE

Encontra-se desaparecido desde o inicio da tarde desta terça-feira (8), o jovem Oliver Soares Ojeda, 17 anos, residente no bairro Canaã III em Dourados. O jovem é enteado do jornalista e escritor Nicanor Coelho.

Segundo Jane Batista Soares, mãe de Oliver, o mesmo chegou em casa por volta das 12 horas de ontem e estava bastante triste, com as alianças de compromisso na mão, dizendo que havia terminado o namoro.

Sentado em sua cama, cabisbaixo, o jovem foi orientado por sua mãe a ficar calmo, pois tudo isso iria passar, e o mesmo disse: "estou de boa mãe, depois a gente conversa".

As 12h50m sua mãe foi trabalhar e quando retornou no final da tarde encontrou um bilhete e uma carta, onde o jovem dizia da sua intenção em tirar a própria vida, carta essa entregue a autoridade policial.

A família procurou pelas imediações e em contato com os colegas de Oliver Soares, um deles disse ter emprestado uma corda ao jovem, mas não sabia sua intenção em suicidar-se.

Oliver Soares tem 17 anos, 1,82 metros de altura, pele clara e olhos azuis. Trajava um short tipo jogador de futebol de cor azul, camiseta azul, chinelo Rider, cor vermelha. Ele foi visto em uma bicicleta Poty verde.

Segundo o jornalista e escritor Nicanor Coelho, padrasto do jovem, toda a policia está mobilizada nas buscas, fazendo uma varredura na mata do Córrego Paragem, que fica nas proximidades da residência da família.

Divulgação

Quem souber de alguma informação do seu paradeiro, poderá ligar para Polícia Militar no fone 190, ou para o fone  (67) 9997-1935.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE