Bernal anula licitação de agências de publicidade


PUBLICIDADE

MIDIA MAX

O prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), publicou no Diário Oficial de Campo Grande desta sexta-feira (11) a revogação da licitação aberta para contratar quem cuidará da publicidade e propaganda da prefeitura nos próximos anos. Bernal deve abrir outra licitação nos próximos dias.

A revogação foi publicada na página 4 do diário. A licitação foi aberta por Nelsinho em dezembro e tinha como modalidade "técnica e preço", onde vence a empresa que apresentar a melhor proposta pelo menor preço. Segundo o então prefeito, a licitação foi aberta para "prestação de serviços de natureza contínua nos setores de publicidade, marketing e propaganda para executar um conjunto de atividades realizadas integradamente que tenham por objetivo o estudo, o planejamento, a conceituação, a concepção, a criação, a execução interna, a intermediação e a supervisão da execução externa e a distribuição e veiculação de publicidade aos veículos e demais meios de divulgação, com o objetivo de difundir ideias ou informar o público em geral".

À época, quando questionado sobre a licitação feita em final de mandato, Nelsinho disse que já tinha conversado com Bernal para definir junto. Segundo Nelsinho, a licitação atendia uma determinação do Ministério Público Estadual, que desde o começo de 2012 cobrava a prefeitura.

"Não há nenhuma intenção de pegadinha, de querer passar a perna, de querer prejudicar, de fazer às vezes de quem vai entrar, não é do meu feitio fazer isso", disse Nelsinho à época, após publicar licitação dez dias depois do segundo turno da eleição.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE