Para não abandonar Estadual, Itaporã busca apoio do torcedor


PUBLICIDADE

GAZETA MS

Continua o impasse sobre a participação ou não do Itaporã no Campeonato Sul-Mato-Grossense Chevrolet 2013. A reunião marcada entre a diretoria do clube, o prefeito Wallas Milfont (PDT) e com a participação de Marcos Antônio Tavares, vice presidente da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) terminou sem acordo. A solução seria o apoio do torcedor itaporanense e é o que o clube deve buscar nos próximos dias.

Para o presidente Dione Lima, o apoio do poder público seria a única maneira de manter o clube na competição. "Infelizmente a posição do prefeito Wallas não mudou após a reunião. Vamos buscar agora nosso torcedor para que o time não fique fora do Estadual". Segundo ele, os jogadores se propuseram a ajudar nesta campanha para que a situação do Itaporã mude. "Eles abraçaram a causa e estão fechados com o Itaporã. Provavelmente temos o elenco mais barato do campeonato e não seria complicado ajudar-nos", afirmou.

Para Dione, se o torcedor colaborar com o time, a opinião do prefeito também poder mudar. "Se a ajuda finaceira é dificil e sabemos que é, esperamos que ele nos ajude na busca de recursos junto às empresas parceiras do município, mas não temos muito tempo". O prazo dado por Dione para que haja uma solução vai agora até o dia 15, cinco dias antes da estreia do time na competição. "Se nesse prazo nós vermos que o apoio do torcedor é insuficiente e a opinião do prefeito não mudou, estamos fora", encerrou.

Caso confirme o lugar no Campeonato Estadual, o Itaporã estreia no dia 20 de janeiro, às 16h, contra o Águia Negra no Estádio Chavinha.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE