Ivinhema F.C. perde amistoso para Novo Operário


PUBLICIDADE

O Ivinhema Futebol Clube não deixou uma boa impressão no primeiro contato com a torcida na tarde deste sábado no estádio Saraivão, após a derrota no primeiro amistoso contra o Novo Operário o qual terminou em 1 a 0 para os visitantes.


No primeiro tempo a equipe do técnico Douglas Ricardo, segurou bem os primeiros 20 minutos o qual a equipe tentou trabalhar tanto pelas duas laterais como pelo meio, mas as jogadas mais perigosas saíram pelos pés do meia Alex Cruz e da bola parada através dos escanteios. E com o primeiro tempo sem muitas chances o placar não saiu do zero.


Já na segunda etapa o técnico Douglas e o técnico Elói Kruger iniciaram as mudanças nas equipes e com isso quem levou a melhor foi o Novo Operario que levou mais perigo ao gol e através de um contra ataque o goleiro Aldo do Ivinhema cometeu pênalti e foi expulso e o experiente Dubinha aos 33 minutos converteu o pênalti após um chute forte no canto esquerdo do goleiro Elton. Sem maiores chances a equipe de Elói venceu o amistoso em 1 a 0.


Após a partida Douglas ressaltou que esse amistoso é importante para aparecer as dificuldades e os defeitos da equipe e isso foi mostrado e ficou claro algumas deficiências da equipe o qual serão trabalhadas para melhorar o time.


O Ivinhema para seu primeiro amistoso dos laterais Adailton, dos meias Léo e Ferreira, que com dores musculares foram poupados. A equipe já inicia os trabalhos na segunda-feira e intensifica os trabalhos para estreiar diante do 7 de Dourados no Douradão, sábado as 19 horas.


FICHA TÉCNICA:


Ivinhema foi a campo com Aldo (Elton), Wesley Richard (Pavão), Alex Bacci, Rodrigo, Mutuca (Willian), Fernando Luiz (Capixaba), Alex Cruz, Lucas (Paraguay), David, Felipe (Tatico) e Tiziu (Hudson). Técnico Douglas Ricardo.


O Novo Operário foi a campo com Stive, Reginaldo (Paulinho), Fabão, Kauer, Douglas Siher (Claudio), Bruno Oliveira, Kacalo (Eduardo), Dubinha, Serginho (Fabio Mineiro), Aguinaldo (Aleksandro) e Jessê (Bruno Ferreira). Técnico Elói Kruger.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE