Após briga por ciúmes, mulher grávida esfaqueia marido no abdômen


PUBLICIDADE

MIDIA MAX

Uma mulher grávida de seis meses esfaqueou o marido na madrugada desta segunda-feira (14), na residência do casal localizada na rua José Carlos Medina, bairro Vida Nova, em Campo Grande.

Os homens do 9° BPM (Batalhão da Polícia Militar) foram acionados por volta das 4h. A informação no local é de que o casal está junto há seis anos, sendo que a discussão que acabou na tragédia começou antes do jantar.

A sogra de Cristiane Vieira de oliveira, 23 anos, relatou que na ocasião o homem colocou uma faca no pescoço da vítima e a ameaçou de morte, momento em que ela resolveu ir comer no quarto.

Assim que Edmilson Paes Evangelista, 31 anos, entrou no quarto, eles teriam iniciado uma nova briga. Cristiane então desferiu um golpe em Edmilson, na região do abdômen. Ele foi socorrido e está internado na CTI (Centro de Terapia Intensiva), na Santa Casa, onde permanece em estado grave.

Segundo o delegado Vasconcelos Braga, será aberto inquérito para apurar se a mulher realmente agiu em legítima defesa. "Quem dará prosseguimento nas investigações é a 2ª Delegacia de Policia, que ouvira testemunhas. Como a vítima deu apenas uma facada, o registro da ocorrência será de lesão corporal dolosa e não tentativa de homicídio", conclui o delegado.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE