Polícial
Motorista é preso no centro de Dourados por embriaguez ao volante
DOURADOS NEWS
O motorista Tiago Petter Pereira, 24 anos, residente na Vila Industrial, periferia de Dourados, foi preso por volta das 21h10 de ontem, quando trafegava em visível estado de embriaguez em um veículo GM/Corsa, de cor cinza, com placas LCX 8628, pela rua Joaquim Teixeira Alves, na região central de Dourados.
A prisão foi feita por uma equipe do 3º Batalhão de Polícia Militar que participava da "Operação Arrastão" realizada pela PM neste final de semana em Dourados.
Tiago foi encaminhado para a delegacia do 1º Distrito Policial, onde foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante e arbitrada multa de quatro salários mínimos, totalizando a importância de R$ 2.712, mas como até o momento não foi paga, o motorista continua preso a disposição da justiça.