Prefeitura indeniza eletricista que teve carro engolido por cratera


PUBLICIDADE

MIDIA MAX

O eletricista Rodrigo Soares, de 36 anos, que teve o carro, um Fiat Pálio ano 2000, engolido por uma cratera, na rua Panambi Verá com a avenida Lúdio Martins Coelho no bairro São Conrado, foi ressarcido em R$ 12mil, na tarde desta segunda-feira (14), no gabinete do prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP).

Rodrigo passou um susto na tarde da última quarta-feira (9). O eletricista transitava no local, quando sentiu uma vibração no carro e viu a parte da frente do veículo afundando.

"Tentei engatar a marcha ré, mas o carro não se locomoveu. Foi tudo muito rápido, tive sorte da porta não travar, peguei a carteira e sai do carro", disse Rodrigo que recebeu um cheque de R$ 12 mil, das mãos do presidente da Águas Guariroba José João Fonseca.

"Graças a Deus ele está aqui (Rodrigo), e o local está recuperado", disse o prefeito Alcides Bernal. Em relação ao ocorrido, tanto prefeitura quanto a empresa Águas Guariroba, se dispuseram a fazer o ressarcimento do veículo, causada pelo buraco aberto devido à forte chuva.

De acordo com o titular da Seintrha (Secretaria de Infraestrutura, Transporte e Habitação), Semy Ferraz, o trecho de 40 metros da tubulação que, hoje é de plástico, será substituído por tubulação de concreto.

As tubulações já foram trocadas, e agora a equipe da prefeitura está em fase de concretar, preencher com terra o buraco, além de refazer a pavimentação asfáltica da via.

Diego Alves
Prefeito Alcides Bernal e Águas Guariroba entregaram o valor ao proprietário de carro

"Antes do ocorrido, eu cheguei a ultrapassar um caminhão, se fosse ele que tivesse caído lá, poderia ter acontecido uma tragédia", diz Rodrigo


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE