E.E. Reynaldo Massi oferece Curso Técnico em Recursos Humanos


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Neste ano de 2013 a E.E. Reynaldo Massi oferecerá o curso técnico em Recursos Humanos, serão duas turmas sendo uma pelo PRONATEC e outra pela SED. Quando do curso oferecido por meio do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego - PRONATEC -- o candidato deverá estar cursando qualquer ano do Ensino Médio ou a Educação de Jovens e Adultos na etapa do Ensino Médio. A turma oferecida pela Secretaria de Estado de Educação (SED), poderão se matricular alunos que já concluíram o ensino médio em anos anteriores.


Ao ofertar o Curso Técnico em Recursos Humanos, a Escola Estadual Reynaldo Massi propicia ao aluno, condições para o exercício da cidadania e o direito de conhecer e apropriar-se de novas tecnologias; contribuindo assim para a inclusão social e, consequentemente, ampliando as possibilidades de crescimento pessoal e de atuação profissional.


Os candidatos serão matriculados no curso, por módulo, de acordo com o número de vagas existentes, e os interessados deverão procurar a secretaria da escola a partir do dia 21 de janeiro de 2013, onde deverão apresentar os seguintes documentos:


a) Certidão de Nascimento ou Casamento;

b) Carteira de Identidade (RG) ou carteira de Habilitação (CNH);

c) Cadastro de Pessoa Física (CPF);

d) comprovante de conclusão do Ensino Médio ou declaração de ter cursado com êxito, no mínimo, o 2ª ano do Ensino Médio ou a 1ª fase do Ensino Médio / EJA;


Os originais dos documentos exigidos deverão ser apresentados juntamente com as cópias para conferência e autenticação pela secretaria da Unidade Escolar.



O Curso Técnico em Recursos Humanos está organizado em 3  (Três)  módulos, com  carga horária total de 810 (oitocentos e dez) horas e as duas turmas serão oferecidas no período noturno.


O Técnico em Recursos Humanos é o profissional pró-ativo comprometido que executa rotinas de departamento de pessoal, (pesquisa, integração, treinamento, folha de pagamento, tributos e benefícios), descreve e classifica postos de trabalho, aplicação de questionários e processo de informação acerca dos trabalhadores, presta serviços de  comunicação, liderança,  motivação, formação de equipes e desenvolvimento pessoal e  atua em processos de orientação sobre a importância da segurança no trabalho e da saúde ocupacional.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE