ANGÉLICA: PM e PC prende autor de furto em joalheria e recupera os produtos


PUBLICIDADE

A policia militar em conjunto com a policia civil elucidou um caso de furto no município de Angélica, por volta das 01h40min desta quarta-feira (16) a guarnição da PM foi acionada a comparecer a Avenida Stefan Dudas na relojoaria do Wolnei, pois ali tinha acontecido um furto.


Conforme apurou o Site Ivinoticias, o solicitante informou que uma pessoa teria quebrado a porta de vidro e furtado alguns objetos. A policia deslocou se imediatamente ao local onde populares que ali estavam disseram que o autor dos fatos era a pessoa de "Rodrigo", sujeito já conhecido no meio policial e suspeito de outros furtos.

A policia se deslocou até a casa de Rodrigo para checar as informações o mesmo percebendo a presença da policia, correu para o quintal dos vizinhos. A policia militar com o apoio da polícia civil fechou o cerco e lograram êxito em encontrar o autor escondido embaixo de um veiculo estacionado no fundo de quintal nas proximidades de sua casa, ao lado do individuo foi localizado uma sacola contendo vários objetos furtados da relojoaria, sendo essa sacola mais tarde reconhecida pela mãe de Rodrigo como sendo dele.


Em uma busca na casa de Rodrigo foi encontrado uma touca ninja e um relógio de parede. A guarnição voltou na relojoaria e encontrou o objeto usado para quebrar o vidro e ainda espalhados pelo chão alguns relógios, uma corrente de ouro e o boné do autor. O autor e os objetos foram entregues a policia civil juntamente com todos os objetos para as devidas providencias cabíveis. 

Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE