Cidades
Com salário de R$ 3 mil, Moinho Cultural abre vaga para coordenador artístico
ASSESSORIA
O Instituto Moinho Cultural Sul-Americano (IMC) abriu vaga para coordenador artístico, com graduação em música clássica ou dança (bale clássico) ou áreas afins e ainda conhecimento em áreas de arte educação. Contratação em regime autônomo por contrato, com salário de R$ 3 mil. Os interessados devem enviar currículo para o email [email protected] ou entregá-los na sede da escola, rua Domingos Sahib, 300, porto geral, em Corumbá.
É exigida experiência profissional mínima de dois anos de atuação na área e disponibilidade para viajar e, dentre outras habilidades, , bom conhecimento técnico e experiência em organização de eventos artísticos e culturais, capacidade para supervisionar projetos de captação de recursos e de identificar oportunidades e gerar ações de impacto e currículo comprovado com experiência e prática pedagógica em licenciatura de arte educação e/ou nas áreas de dança ou música para crianças, adolescentes e profissionais.
O coordenador artístico terá como atribuições, dentre outras: elaborar, coordenar, orientar e acompanhar o desenvolvimento das atividades artísticas da escola; acompanhar e avaliar o desenvolvimento das atividades e a metodologia aplicada nas áreas de dança e música previstas nos planos de ensino; planejar a realização das atividades artísticas, adequando-as para apresentação pública, junto às demais coordenadorias; e preparar proposta e auxiliar na arrecadação de recursos para assegurarem o desenvolvimento e a sustentabilidade da instituição.