ESTADUAL 2013:Novoperário estreia na Série A com vitória sobre Aquidauanense


PUBLICIDADE

GAZETA MS

O Campeonato Sul-Mato-Grossense Chevrolet 2013 começou com vitória do caçula. O Novoperário foi ao Estádio Noroeste e surpreendeu o Aquidauanense vencendo por 2 a 1, gols de Cacalo e Bruno Ferreira com Jéferson descontando para o time da casa. Vitória deixa faz o time de Campo Grande terminar essa primeira rodada na ponta do Grupo A com três pontos e acompanhar a segunda rodada de camarote.

Com as duas equipes sentindo a falta de ritmo, nos primeiros minutos chutes à gol apenas de longe com Branco pelo Aquidauanense e Dubinha pelo Novoperário. Aos poucos, o time da Capital aumentou o volume de jogo e o meio campo passou a levar vantagem com toque rápidos na bola. Foi assim, aos 16 minutos, Cacalo arriscou da entrada da área após triangulação com Dubinha e Serginho, mas o goleiro Vinicius defendeu. A jogada se repetiu aos 35 minutos e desta vez com sucesso. Aguinaldo trocou passes com Serginho que rolou mais uma vez para Cacalo que acertou o ângulo de Vinicius que nada pôde fazer.

No segundo tempo os dois times voltaram modificados. No Novoperário, Serginho deu lugar para Fábio Mineiro e no Aquidauanense, Clebinho entrou na vaga de Branco. Nos primeiros minutos, vantagem para o time da casa que chegou perto do gol com Rafael Pato, Clebinho e Bruno, tudo isso em três minutos. Mas o jogo começou a mudar mesmo graças ao acaso. O atacante Rafael Pato se chocou contra a trave após disputa de bola com o goleiro Stive e precisou ser substituído por Jéferson. Aos 19, o novo atacante recebeu no meio da zaga que estava desatenta, se livrou dos marcadores e tocou na saída do goleiro Stive para igualar o placar.

Do banco também saiu o segundo gol do Novoperário. Elói Kruger mandou Bruno Ferreira para o jogo após o empate do adversário e aos 35 minutos o jogador recebeu de Alexsandro, outro que estava entre os reservas, se livrou da marcação de Andrei e bateu no canto esquerdo de Vinicius. Depois, pressão do Aquidauanense, mas sem sucesso.

Na segunda rodada, o Aquidauanense vai à Três Lagoas tentar a reabilitação contra o Misto na próxima quarta-feira enquanto o Novoperário folga.

Confira as outras partidas da primeira rodada:

19/01 - 19h: Sete de Dourados x Ivinhema
20/01 - 10h: Naviraiense x Corumbaense
20/01 - 16h: Maracaju x Misto
20/01 - 16h: Itaporã x Águia Negra
20/01 - 16h: Comercial x Cene (TV)



Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE