PUBLICIDADE

ESTADUAL 2013:Ivinhema F.C estréia com vitória, e faz 3 gols para alegria da torcida


PUBLICIDADE

O tabu continua o 7 de Dourados não conseguiu sua estréia com vitória e o jogo foi marcado pelo belo show do time de Ivinhema, que começo logo depois dos demais times, mais hoje jogou com um entrosamento que garantiu a vitória de 3 a 1 .

 

1° Tempo


Depois de varias tentativas e tantas que foram o Ivinhema F.C abriu o placar na cidade de Dourados com um golaço do jogador Alex Cruz aos 24min, Alex não deu chances ao goleiro Cegala e fez o primeiro gol do Ivinhema no Estadual 2013.


Depois que o time da cidade de Dourados levou o primeiro gol a pressão aumentou e muitas foram as chances de chegar ao gol do Ivinhema mais foi impedido pela força de vontade do time ivinhemense e do aguerrido goleiro Aldo.


Aos 35min do primeiro tempo o Capitão do 7 de Dourados Maceió foi expulso ao chegar duro no jogador Alex Cruz que já estava com um gol praticamente feito, Alex inspirado nesse jogo mostrou que veio contudo para 2013.


2° Tempo


O segundo tempo começou agitado na cidade de Dourados a pressão da torcida e aos 9 min. o 7 de Dourados empata o jogo e com isso desestabiliza o Ivinhema, o 7 quase marcou o segundo, em uma jogada em que a zaga do Ivinhema parou ficando somente o jogador do 7 e o goleiro Aldo. Logo após o empate do jogo o técnico experiente Douglas Ricardo fez a primeira mudança no time substituindo o jogador Tiziu por Ferreira.


Aos 19 min. do segundo tempo o jogador David colocou o sorriso no rosto da torcida Ivinhemense fazendo um golaço de cabeça após a uma bela cobrança do jogador Capixaba. O Ivinhema voltou a respirar e se acalma para esse jogo de estréia.


Depois de fazer um golaço o jogador David saiu para a entrada do experiente jogador Tatico que se destacou no amistoso de sábado na cidade de Ivinhema contra o Novo Operário.


O jogador Capixaba que no treino de sexta-feira deu um susto após uma falta sofrida, foi a campo e fez sua parte mas aos 29 min. de forma responsável pediu para sair pois havia sentido uma pancada que levou no jogo desta noite, o mesmo não quis prejudicar a partida importante do Ivinhema, e o jogador Iris entrou e não decepcionou, Tatico mostrou pra que veio no segundo tempo, sendo peça importante no time do técnico Douglas Ricardo.


Para completar a festa na estréia do Ivinhema o jogador Rodrigo zagueiro e capitão do time fez o terceiro do Ivinhema aos 41min do segundo tempo.


O Ivinhema que faz a festa na sua estréia e já se prepara para o clássico de quarta-feira conta o Naviraiense no Caldeirão do Saraivão.

Ficha Técnica:

O  Ivinhema F.C foi a campo com Aldo, Wesley, Rodrigo, Gustavo, Mutuca, Adailton, Alex Cruz, Lucas Vieira, David(Tatico), Capixaba(Iris) e Tiziu(Ferreira). Técnico Douglas.


Já o 7 de Dourados foi a campo com Cegala, Magno,Maceió(expulso), Robson, Branco, Bruno Oliveira, Andresson, Rafael, Ariel(Bruno Donizete), Juninho, Paulinho Pedalada(Leo Souza) técnico José Macena.


Depois da revolta da torcida do 7 o tecnico José Macena desabafou e disse a bom tom "...cobrem de mim, a responsabilidade e minha, não vá cobrar de jogadores..."
Já o técnico Douglas ficou satisfeito com o resultado, disse que é mérito da equipe que teve uma semana dura de treinamentos


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE