Adolescente de 16 anos é estuprado em matagal


PUBLICIDADE

CAMPO GRANDE NEWS


Um adolescente de 16 anos foi estuprado na tarde de ontem, em um matagal na avenida Marquês de Herval, no bairro Nova Lima, em Campo Grande. O menino fugiu sem roupas e conseguiu ajuda de um caminhoneiro que passava pela região, que acionou a Polícia Militar.

A vítima estava pegando materiais recicláveis na avenida, como era de costume, quando um rapaz de bicicleta chegou e perguntou se ele tinha interesse de ir até um terreno onde havia dinheiro e o adolescente acabou atraído.

Segundo depoimento do menino à Polícia, eles andaram cerca de 500m até o matagal, quando o homem mandou que ele deitasse e tirasse a roupa. Ele ameaçou o garoto com um pedaço de pau.

Logo que a vítima tirou a camiseta, o rapaz amarrou as mãos do adolescente com a blusa e praticou sexo anal. Em meio aos gritos, o menino conseguiu soltar as mãos e reagiu.

No momento em que o autor se afastou para pegar uma faca no bolso da calça, o adolescente aproveitou para fugir. O homem ainda seguiu o garoto até certo ponto, mas não alcançou a vítima.

Foi correndo em direção a avenida que ele conseguiu a ajuda de um caminhoneiro que chamou a Polícia Militar.

A Polícia voltou ao local do estupro e apreendeu a camiseta da vítima com espermatozoides que foi encaminhada para Perícia. O autor ainda não foi preso.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE