Futebol
Prudente erra dois pênaltis no fim, e Santos, com reservas, vence
Mesmo com a cabeça na final da Copa do Brasil e com um time sem dez titulares, o Santos conseguiu vencer o Grêmio Prudente na noite deste domingo, no estádio Eduardo José Farah, em Presidente Prudente. O placar de 2 a 1, com o rival perdendo dois pênaltis nos minutos finais, leva o Peixe para a sétima colocação do Campeonato Brasileiro, com 18 pontos ganhos, e derruba o Grêmio para a 14ª, com 14 pontos.
Na próxima rodada do Brasileirão o Santos terá o Internacional como adversário, domingo às 16h (de Brasília) na Vila Belmiro, enquanto o Grêmio Prudente viajará para Sete Lagoas-MG para enfrentar o Cruzeiro, às 18h30m do mesmo dia, na Arena do Jacaré. Antes disso, porém, o Peixe vai ter o seu compromisso mais importante do ano. Na quarta-feira, em Salvador, o time enfrentará o Vitória e pode até ser derrotado por 1 a 0 que será campeão da Copa do Brasil, garantindo vaga para a Libertadores da América de 2011.
E foi por conta da Copa do Brasil que o técnico Dorival Júnior levou um time cheio de reservas para Presidente Prudente. Dos 11 santistas que começaram o jogo, só o goleiro Rafael era titular. Mas nem pelo fato de estar com uma equipe alternativa e que não tem conjunto o Peixe deixou a desejar.