Ismaily ex-Ivinhema F.C. é o novo reforço do Shakhtar Donetsk


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

A transferência de Ismaily ex- Ivinhema F.C. para o Shakhtar Donetsk da Ucrânia foi concluída nesta quarta-feira. Os dois clubes e a Traffic, detentora de 30 por cento dos direitos econômicos do atleta, chegaram finalmente a acordo e o lateral esquerdo já tem autorização para viajar com destino à Ucrânia, para se submeter a exames médicos e assinar contrato.

Ismaily foi campeão estadual com o Ivinhema F.C. em 2008 quando o técnico Douglas deu a chance ao jogador angeliquense que se destacava nos campeonatos amadores da região, após seu bom futebol apresentado em Ivinhema o jovem Ismaily teve passagem pelo São Bento-SP e Desportivo Brasil, logo depois foi jogar na Europa nos clubes portugueses Estoril, Olhanense e atualmente estava atuando pelo Braga.


Ainda não são conhecidos os valores oficiais da transferência, mas o SC Braga exigiu o pagamento de 4,5 milhões de euros, a pronto, quando as conversações tiveram inicio, na terça-feira.


O lateral esquerdo Ismaily tem 23 anos e os valores da transição ainda não foram informadas, a equipe ucraniana pagaria 4,5 milhões de euros, mas o Braga através de sua diretoria na ultima semana informou que Ismaily só sairia do clube por 10 milhões de euros.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE