PUBLICIDADE

IVINHEMA: Erva mate JS é campeão do torneio de transito


PUBLICIDADE

Neste ultimo sábado (23) o Departamento de Trânsito de Ivinhema (Dentrivi) realizou o primeiro torneio de transito em Ivinhema com o apoio da secretaria de esportes do município e Detran que contou com 6 equipes, Erva mate JS, Central informática, Piravevê, Água Azul, Elétrica Modelo e G8.


O evento que aconteceu na chácara do Pelaquim, na gleba vitoria, teve a presença de um bom publico e após vários jogos ficou definida a semi final, com os seguintes resultados Erva Mate JS 2 x 0 Central Informática, a segunda partida da semi final foi Água Azul 2 x 3 G8.


A disputa de terceiro e quarto lugar oi realizada entre as equipes perdedoras na semi final, onde a Central Informática levou a melhor após vencer o Água Azul por 2 a 0.


CAMPEÃO


Sem nenhuma novidade o campeão do torneio foi à equipe do Erva Mate JS, que venceu o G8 por 1 a 0 com gol do atacante Jean, finalizando o primeiro torneio de transito de Ivinhema.


A Erva Mate JS foi a campo com Jacaré, Alexandre, Dairdi, Elesson, Jean Carlos, Anderson, Cleverson, Fabio, Genilson, Lucas, Pedro e João Pedro.


O G8 foi a campo com Diênesson, Daniel, Claudinei, Marcos Alves, Fernando, Abraão, Branquelo, Jaquadra, Tatu, Vinicius e Coca.


PREMIAÇÃO


O primeiro colocado ganhará um troféu mais um jogo de camisa no modelo escolhido pelo campeão;


O segundo colocado ganhará um troféu, duas bolas mais uma rede;


O terceiro colocado ganhará um troféu e uma rede.


As premiações serão entregues no Rotary Club em uma data ainda confirmar com uma palestra do Detran e do Cetran de Mato Grosso do Sul.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE