Seis jogos movimentam o Estadual 2013 nesta quarta-feira


PUBLICIDADE

MIDIA MAX

A 9ª rodada do Campeonato sul-mato-grossense de futebol começa nesta quarta-feira (27) com seis jogos em disputa.

Pelo Grupo A, o Cene encara o Maracaju fora de casa às 15 horas, no estádio Loucão. Com 16 pontos conquistado, o Furacão Amarelo vai buscar os três pontos para continuar com a liderança do campeonato. Já o Maracaju está com apenas 5 pontos no grupo e precisa da vitória para se manter distante do rebaixamento.

Outra partida que promete movimentar a classificação do Grupo A será o jogo entre Aquidauanense e Misto, que será disputado às 19 horas no estádio Noroeste, em Aquidauana. Com 16 pontos conquistados, o Misto pode assumir a liderança do campeonato se vencer o seu jogo e o Cene for derrotado pelo Maracaju.

O último jogo a ser disputado hoje pelo Grupo A será entre os lanterninhas Comercial e SERC. Os dois times ocupam as últimas posições do Grupo e o rebaixamento para a série B do Campeonato Estadual já começa a preocupar as equipes. A partida será realizada às 20 horas no Estádio Morenão, em Campo Grande.

Já os jogos do Grupo B serão realizados no interior do estado.

O lanterninha Corumbaense encara o Itaporã fora de casa, no estádio Chavinha, às 19h30. Em Dourados, a partida entre 7 de setembro e Urso será disputada às 20 horas no estádio Douradão. As duas equipes estão com a mesma pontuação no grupo e tentam a vitória para se aproximar da zona de classificação.

Fora de casa o Ivinhema vai encarar o Naviraiense no estádio Vitorão. Com 13 pontos conquistados até agora, o Ivinhema vai defender a liderança do Grupo B. Já o naviraiense precisa dos três pontos para assumir a liderança do grupo. A partida será realizada às 20 horas, em Naviraí.

Confira a tabela:


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE