Polícia Militar divulga o nome dos envolvidos em assalto a banco de Angélica


PUBLICIDADE

NOVANEWS

A Polícia Militar divulgou nesta tarde o nome dos cinco envolvidos na tentativa de assalto frustrada a uma agência do Banco do Brasil em Angélica.

São eles: Paulo César Matos, de 31 anos, Ernani Alexandre da Silva, de 51 anos, Ezequias de Jesus Rodrigues, de 23 anos, Anderson Nunes Moreira, de 28 anos e Ricardo Fabiano Antunes da Silva , de 26 anos. Todos são de Presidente Prudente, no interior paulista.

Na tentativa de assalto, os policiais revelaram ainda que o grupo já havia arrombado a porta da agência, que de imediato disparou o alarme.

O primeiro da quadrilha a ser preso foi Ernani Alexandre da Silva, conhecido como “Banana”, que estava próximo ao banco no momento em que os policiais faziam movimentações pelo local. No carro do acusado foi encontrado um macaco hidráulico, um pé de cabra e espátulas metálicas.

No mesmo instante, os outros quatro elementos do bando empreendiam fuga, no entanto, os patrulheiros já haviam alertado os policiais da região, que na PRE (Polícia Rodoviária Estadual), base de Amandina, prenderam os fugitivos.

Com a quadrilha foram encontrados dois veículos, um Monza e um Peugeot. Todos eles foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Ivinhema.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE