Naviraí: PM recupera moto roubada e prende um dos autores, comparsa está foragido


PUBLICIDADE

IVINOTICIAS


Dois homens sendo um armado com um revolver roubaram na noite de ontem por volta das 20h15m, uma moto Biz em Naviraí. O roubo aconteceu na rua Regente Feijó, próximo ao cemitério .Os ladrões que também estavam em uma moto Biz , abordaram a vitima A.P.B.L, de 18 anos, momento em que ela conversava de frente a casa de umas amigas.

Após o roubo, os homens fugiram levando a moto Honda Biz de cor vermelha placas HSL3665 de Naviraí-MS e três celulares. A vitima acionou a Policia Militar, que rapidamente começou a realizar diligencias pelas ruas da cidade.

Durante diligências pelo bairro Jardim Progresso, próximo a faculdade, os policiais localizaram e abordaram um rapaz conduzindo uma moto com as características da mesma moto usada no assalto. A moto estava de posse de Leonildo de Souza Vieira, de 20 anos.

Em revistas no mesmo os policiais encontram em seu bolso 03 celulares e 03 munição calibre 357.Ao ser questionado sobre o roubo, Leonildo confessou que participou do roubo juntamente com seu comparsa identificado como "Badu" e que a moto roubada estaria em posse do mesmo.
Em seguida os policiais receberam uma ligação anônima dizendo que havia um rapaz transitando em alta velocidade com uma Biz de cor vermelha pelo bairro Vila Nova. Os policiais se deslocaram até o referido bairro, onde se depararam com Badu, que ao ver os policiais abandonou a moto fugindo a pé fazendo disparo de arma de fogo contra os policiais que revidaram .
Na fuga o rapaz ainda entrou em uma residência e tentou roubar uma outra moto para tentar fugir , porem não conseguiu e adentrou em meio a um matagal próximo ao córrego do touro e desaparecendo na escuridão. Na fuga Badu deixou cair o revolver marca Tauros calibre 357, que foi apreendido pelos policiais.
Os policiais realizaram buscas pelo mato mais Badu não foi encontrado. Diante dos fatos, os policiais encaminharam Leonildo juntamente com as motos e o revolver aprendido para a delegacia de Polícia Civil para as providencias cabíveis.
A policia trabalha no intuito de localizar e prender Ederson da Silva Gomes, 20 anos, o “Badu”, que já tem passagem pela policia pelo mesmo crime. Badu no dia 19 de outubro no ano passado, foi preso acusado de praticar vários roubos de moto na cidade.
Leonildo de Souza Vieira, de 20 anos, com ele foi encontrado 03 munição calibre 357e os celulares da vitima.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE