PUBLICIDADE

Ivinhema participará do maior projeto de esporte de MS


PUBLICIDADE

O município de Ivinhema esta participando do maior programa de esporte do estado de Mato Grosso do Sul, que consiste em democratizar o acesso à prática e à cultura do esporte de forma a promover o desenvolvimento integral de crianças, adolescentes e jovens, como fator de formação da cidadania e melhoria da qualidade de vida, prioritariamente em áreas de vulnerabilidade social.


O prefeito Eder Uilson França Lima, o Tuta (PMDB) esteve em Campo Grande na ultima semana, junto com os jovens Lincoln Caetano e Alex Crivelaro participando da dolenidade de abertura do projeto que contou com a presença do governador do Estado André Puccinelli, mais alguns prefeitos do Estado, além de vice-prefeitos, e deputados estaduais, deputados federais e o senador Moka.


O prefeito Tuta junto com os profissionais que irão comandar o projeto em Ivinhema, o coordenador Lincoln e o monitor Alex receberam Kits de materiais esportivos que serão utilizados durante o Programa, de acordo com o coordenador Lincoln ressaltou ao Site Ivinoticias, o projeto em Ivinhema atenderá cerca de 100 crianças de 7 a 17 anos e o projeto será realizado no ginásio de esportes e na ACAIVI. Inicialmente o projeto deve contar com as modalidades de Futsal, Vôlei de areia e tênis. Ivinhema recebeu um kit esportivo contendo bolas, pares de rede para (futsal, vôlei, basquete, handebol), peças e equipamentos de esporte e lazer (jogos de mesa, traves, coletes, cordas, entre outros), além de uniformes.


De acordo com o prefeito Tuta, o projeto será de extrema importância no fomento do esporte e lazer em Ivinhema e o projeto terá todo apoio da secretaria de esporte do município de Ivinhema.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE