DP de Angélica prende em flagrante autor de violência doméstica


PUBLICIDADE

CLEVERSON GOUVEIA

Na manhã de segunda-feira, 09, a Polícia Civil de Angélica prendeu em flagrante J.F.R. (50), pela prática dos crimes de ameaça e lesão corporal dolosa, em situação de violência doméstica.

Por volta das 07h00, a vítima A.P.S. (44) compareceu a DP de Angélica e registrou B.O., informando que havia sido agredida e ameaçada por seu ex-companheiro.

A Autoridade Policial determinou que a Investigadora de plantão acompanhasse a vítima até o hospital para realização do exame de corpo de delito, tendo sido constatado a ofensa a integridade física da vítima.

De volta a DP, a equipe saiu em busca do autor, dirigindo-se até o local de trabalho de mesmo, onde foi dada voz de prisão.

O autor tem vários registros de violência doméstica contra a mesma vítima, mas, no entanto, nunca tinha sido possível a prisão em flagrante.

Em razão da reiteração das condutas do autor contra a mesma vítima em situação de violência doméstica, bem como por se tratar de crime cometido com violência contra a pessoa, o que o torna inafiançável, nos termos do artigo 325, inciso V, do Código de Processo Penal, o Delegado Titular de Angélica não fixou fiança.

O autor, após a ser submetido a realização de exame de corpo de delito, foi encaminhado às celas da Delegacia de Ivinhema, onde aguarda a disposição da Justiça.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE