Mais de 500 pessoas no lançamento do Comitê Roberto Hashioka em Campo Grande


PUBLICIDADE

ASSESSORIA

Um público de mais de 500 pessoas participou a inauguração do comitê central da Campanha do candidato a deputado Federal Roberto Hashioka em Campo Grande na noite de quarta-feira. A solenidade teve início com bênçãos proferidas pelo pastor evangélico, Juventino e do Padre José Soares da Silva que realizaram orações. O Comitê encontra-se localizado à Rua Hermelita Oliveira Gomes número 1044 no bairro Santa Fé.
Durante a solenidade de inauguração do Comitê central da sua campanha, Roberto Hashioka destacou que a presença de um grande público comprova que está no caminho certo e indo de encontro ao desejo de mudança de postura na representação do estado no Congresso Nacional. Mais de 500 pessoas deslocaram-se dos mais diversos bairros da Capital e deram uma clara demonstração de que estão de acordo com o que tem sido apresentado nos encontros e reuniões realizados com ele.
“Temos propostas para o desenvolvimento do estado como um todo beneficiando, desta forma todas as regiões com obras estruturantes assegurando a implantação de uma infra-estrutura que permita a consolidação do processo de transporte da produção", afirmou Roberto Hashioka. É esse deputado federal que pense e trabalhe pelo desenvolvimento estado que Hashioka se propõe a ser, participando de forma ativa da discussão dos temas de importância nacional.
Trajetória de sucesso
Roberto Hashioka que foi prefeito de Nova Andradina eleito em 2000 e reeleito em 2004 com 85,7% dos votos ao final deste período contava com a aprovação superior a 85% com a maior votação proporcional dentre todos os prefeitos eleitos no Brasil. Minha experiência como profissional da área e no exercício de cargos públicos como chefe da Residência do Dersul na região do Vale do Ivinhema e depois como prefeito do município de Nova Andradina em 2000 e válidos, índice que me consagrou como campeão dos votos válidos, proporcionalmente, no Brasil. Nas duas gestões, obteve aprovação em patamar sempre superior a 85%, e com picos de 90%, tendo na conclusão do último mandato o maior índice de popularidade entre os prefeitos de MS, segundo pesquisa divulgada no jornal Correio do Estado.
Representação
O ato contou com a presença do candidato a senador Waldemir Moka da deputada estadual Dione Hashioka. Da primeira dama do estado Dona Beth Puccinelli, do prefeito de Nova Andradina Gilberto Garcia, do vice-prefeito de Campo grande Edil Albuquerque, suplente do candidato a Senador Murilo Zauith. Dos candidatos a deputado estadual Amarildo Mello e Waldemir Poppi. Também se fizeram presentes o Alberto Manna, ex-diretor do Incra e coordenador geral da campanha de Roberto Hashioka, do suplente de vereador em campo grande, Edson Shimabukuro, dos ex-vereadores de Campo grande Wilson Oshiro e Jairo Fontoura e de Dourados “Mané Dourado”, do ex-diretor do Dersul, Hélio Figueiredo.
A primeira a realizar discursos foi a primeira dama do estado Beth Puccinelli que na oportunidade estava representando o Governador André Puccinelli que não pode comparecer por força de outros compromissos. Ela destacou a importância de se eleger o casal Hashioka, pois ambos têm folha de serviços prestados a região do Vale do Ivinhema e ao estado de Mato Grosso do Sul.
O deputado federal e candidato ao Senado, Waldemir Moka foi o segundo a se pronunciar e destacou que será muito importante que Roberto Hashioka ocupe a sua vaga na Câmara federal, pois é um nome preparado. Moka pediu também para que a população mantenha a deputada Dione Hashioka na Assembléia legislativa pelo importante trabalho desenvolvido por ela em favor da população carente.
Já a deputada Dione Hashioka pediu apoio a todos os presentes, pois pretende ampliar o seu trabalho na Assembléia Legislativa, trabalho este que sempre teve como prioridade o atendimento da área social. Ela destacou ser importante a eleição de Roberto Hashioka, pois com ele em Brasília poderão ser obtidos recursos para o atendimento das prefeituras até por que Hashioka tem toda uma experiência no executivo municipal e sabe como viabilizar os recursos necessários para a realização de obras essenciais ao bem-estar da população.
Já o vice-prefeito e candidato a suplente de senador Edil Albuquerque destacou o fato de que tanto Roberto Hashioka, candidato a deputado federal, quanto Dione Hashioka candidata a deputada estadual representam uma importante renovação para a política estadual. “São pessoas com grande qualificação tanto o Roberto que já comprovou sendo prefeito por dois mandatos em Nova Andradina transformando aquela cidade e a deputada Dione sendo uma das mais atuantes”, afirmou Edil.
De acordo com o vice-governador e candidato ao Senado, Murilo Zauith, a presença de um grande público na inauguração do Comitê de Roberto hashioka é uma clara demonstração de a sua proposta desenvolvimentista está sendo entendida pela população de Campo Grande. Já o candidato a deputado estadual Amarildo Mello destacou que, Roberto Hashioka, por ser engenheiro tem uma visão diferenciada e pode lutar por obras essenciais para o estado.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE