Nova Andradina
Procon de Nova Andradina discute telefonia fixa
PUBLICIDADE
O encontro foi realizado em um hotel de Três Lagoas e teve como objetivo discutir os problemas que os cidadãos enfrentam referente à telefonia fixa.
"As reclamações da população, no tocante aos serviços da OI, tem sido constantes em todo estado, sobretudo na telefonia fixa e internet", lembrou o coordenador do Procon de Nova Andradina e vice-presidente do Conselho.
Silva Junior classificou o encontro como positivo e pontuou o aumento significativo de reclamações referentes ao serviço de telefonia fixa que, segundo o profissional, se tornou uma das campeãs de reclamação por parte dos consumidores.
Por outro lado, o coordenador também elogiou a iniciativa das empresas em abrir as portas para o diálogo. "Isso ajuda a identificar erros e acertos, sendo o melhor caminho para não acarretar problemas futuros junto aos órgãos de defesa do consumidor", acrescentou.










