Picarelli usa site da Assembleia para dizer que trocou Guanandi por TV MS


PUBLICIDADE

MIDIAMAX

O deputado estadual desde 1987, Maurício Picarrelli, do PMDB, Corregedor-Geral da Assembleia Legislativa há quase uma década, usou o site da Casa, instrumento criado para divulgar as atividades dos parlamentares, para anunciar que estreia nesta segunda-feira o programa “Picarelli com Você”, na TV MS, afiliada na Record em Mato Grosso do Sul.

O peemedebista informa no site oficial, bancado por verba pública, que sua saída da TV Guanandi, afiliada da Bandeirantes e a ida para TV MS não vai mudar o “perfil” de seus programas, produzido principalmente com reportagens policiais.

O anúncio do programa de Picarelli, que será transmitido a 48 cidades de Mato Grosso do Sul, quebra a linha editorial imposta pelo site da Assembleia, que costuma publicar os trabalhos dos parlamentares.

Neste domingo, por exemplo, aparecia lá na capa do site, essas manchetes: “AL analisou 4.350 proposições e promoveu 44 audiências públicas”; “Líderes adiam para 2010 votação de doação de área para UFMS”; Marquinhos Trad [outro apresentador de tevê] comemora decisão em favor dos consumidores em MS.

Já o publicado sobre o deputado Picarelli, interessa só a ele, note trecho do texto que aparecia até a noite deste domingo: “Picarelli com Você será exibido de segunda a sexta-feira, das 11h às 12h30”.

Na sequencia, o comunicado escreve o número do telefone da produção do programa para sugestão de pautas.


O site da Assembleia é bancado com o recurso repassado pelo governo estadual. Isto é, dinheiro captado dos contribuintes de impostos.

 


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE