PUBLICIDADE

Ivinhema fica fora do JEMS 2013


O município de Ivinhema está fora dos Jogos Escolares de Mato Grosso Do Sul (JEMS) das categorias de vôlei e futsal, após uma irresponsabilidade das escolas não terem confirmado as escolas estaduais Reynaldo Massi e Filinto Muller, para os jogos que aconteceria em Jardim e Anastácio no próximo mês de junho e julho.


Conforme apurou o Site Ivinoticias, a escola Reynaldo Massi foi a mais prejudicada onde disputaria o vôlei feminino do professo Alcemir e masculino do professor Lucio além do futsal masculino do professor Alcemir, já a escola Filinto Muller ficou fora com o futsal feminino do professor Claylton.


Os Jogos escolares são uma oportunidade para todos os municípios de Mato Grosso do Sul e destinam-se às seletivas para a participação na etapa nacional dos Jogos Escolares da Juventude, marco feito em 2011 quando o vôlei masculino da Escola Reynaldo Massi foi campeão e jogou a etapa nacional em João Pessoa na Paraíba. Agora com a irresponsabilidade deixa o sonho de alguns jovens de participar dos jogos, além de um atleta do município não poder se destacar.


Segundo as informações da inscrição, confira a forma de como deve ser feito:


"DAS INSCRIÇÕES 


Art. 11 As fichas de confirmação, inscrição e quadro geral de integrantes da delegação, deverão ser protocoladas na FUNDESPORTE, situada na Avenida Mato Grosso, 5778 -- Carandá Bosque, Bloco 4 - CEP 79031-001, Campo Grande -- MS, no prazo estipulado pela organização ou enviadas via correio (Registrada com AR ou por SEDEX com AR) devidamente preenchidas e com as devidas assinaturas, com a postagem até a data prevista. 

§ 1º As fichas de confirmação deverão ser devidamente preenchidas, datilografados e/ou digitados, em formulários fornecidos pela FUNDESPORTE, e assinados pelo Prefeito Municipal e Gestor Municipal. 

§ 2º As fichas de inscrição deverão ser devidamente preenchidas, datilografados e/ou digitados, em formulários fornecidos pela FUNDESPORTE, e assinadas pelo gestor municipal, pelo professor (técnico), pelo diretor do estabelecimento de ensino e pelo médico, atestando pleno gozo de saúde física e mental dos alunos/atletas. 

§ 3° As fichas de inscrição postadas via correios (SEDEX com AR ou registradas com AR) não serão aceitas se estiverem manuscritas, incompletas, sem as devidas assinaturas, sem a documentação exigida ou qualquer outra irregularidade."



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE