IVINHEMA: Polícia Civil prende autor de estupro contra neta


PUBLICIDADE

PC DE IVINHEMA

A Polícia Civil de Ivinhema prendeu na manhã de hoje P.F.A. de 57 anos de idade, acusado de ter abusado sexualmente da neta de oito anos de idade.

 

Conforme apurou o Site Ivinoticias, na última segunda-feira, foi registrado boletim de ocorrência denunciando o caso. Imediatamente o Delegado de Polícia encaminhou a garota para ser submetida ao exame de corpo de delito. Feito o exame foi constatado o abuso.

 

Diante da comprovação do crime, passou-se a oitiva de testemunhas e a vítima narrou os fatos, confirmando que foi abusada pelo avô dentro da própria casa dele.

 

Recolhidas todas as provas e diante da gravidade dos fatos, bem como para proteger a vítima de eventuais pressões ou represálias, o Delegado de Ivinhema pediu a prisão preventiva de P. que foi decretada no início da noite de ontem.

 

Hoje pela manhã, uma equipe de policiais civis foi até o sítio de P. e deu voz de prisão, encaminhando-o a Delegacia, onde foi interrogado e indiciado pelo crime de estupro de vulnerável, tendo negado os fatos.

 

P. encontra-se preso na Cadeia de Ivinhema e se condenado poderá pegar até quinze anos de prisão.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE