Viver a Vida: Marcos beija Dora


PUBLICIDADE

TERRA

Marcos (José Mayer) não resiste e agarra Dora (Giovanna Antonelli) no quarto que será de Luciana (Alinne Moraes) em Viver a Vida, nesta quinta-feira (21). Enquanto isso, e sem desconfiar de nada, Helena (Taís Araújo) toma sol na piscina. No auge da discussão, Dora garante que não foi para o Rio procurá-lo e chora ao dizer que sentiu saudade e cansou de tanto esperar por ele no píer de Búzios.

Marcos: Por que vou acreditar em você? Esse filho não pode ser meu.

Dora: É só esperar nascer que fazemos o teste de DNA.

Marcos: Que mal eu fiz a você?

Dora: Mal nenhum. Pelo contrário. Fez até bem, mas é o que eu já disse, não vim aqui para atirar isso na sua cara. Eu nem sabia quem você era. Não posso aceitar que me trate como uma mulher sem escrúpulos.

Marcos: O que você quer?

Dora: Respeito! Por mim e pela minha filha que não tem nada a ver com isso.

Marcos: Com quem você falou sobre os nossos encontros?

Dora: Com muita gente, mas como nunca soube seu nome verdadeiro, ninguém sabe.

Marcos reconsidera e pede desculpas: Fui grosseiro. Quando vi você dentro da minha casa pensei que tivesse vindo de propósito.

Dora: Acho que não temos mais nada para dizer um para o outro.

Marcos: Espera!

Dora emocionada: Não tenho nada o que esperar. Aliás, esperar foi o que eu mais fiz. Ficava lá no píer, coração aos pulos cada vez que via uma lancha branca no mar. Pensava: É ele! Veio me ver. Sentiu saudade. Mas nunca era você. Acho que não sente saudade de ninguém. E mesmo agora, depois de me tratar tão mal como se eu fosse uma qualquer. Meu coração não pula mais, mas ainda balança um pouco.

Marcos se aproxima.

Dora recua: Deixa eu ver onde minha filha está.

Ele a segura pelo braço, puxa e tásca-lhe um beijo. Dora reluta, fecha a boca, bate nele, mas se rende. Em seguida, o empurra e sai arrependida.

Dora: Não quero mais nada com você. Me deixa sair!


 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE