Mano fará nova convocação na sexta-feira


PUBLICIDADE

GLOBO ESPORTE

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou que o técnico Mano Menezes divulgará sua segunda lista de convocados no comando da seleção brasileira nesta sexta-feira. Os jogadores chamados irão disputar partidas amistosas em setembro, contra adversários ainda indefinidos, em datas reservadas pela Fifa.

A cerimônia está marcada para às 12h30 (horário de Brasília) e será realizada no mesmo hotel onde foi feita a apresentação oficial do treinador como comandante da seleção brasileira, no Rio de Janeiro. Na mesma ocasião, foram divulgados os convocados para o primeiro amistoso da "era Mano Menezes", contra os Estados Unidos.

Após a boa vitória no primeiro teste, a expectativa é de que a maioria dos jogadores chamados na última relação sejam mantidos. No entanto, há expectativa em torno dos jogadores que disputaram a Copa do Mundo. Em seu primeiro chamado, Mano optou por preservas os atletas que viajaram à África do Sul e chamou apenas quatro deles (Daniel Alves, Thiago Silva, Robinho e Ramires).


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE