Lideranças dos bairros Campo Belo e Piratininga recebem Ary Rigo


PUBLICIDADE

ASSESSORIA

O deputado estadual Ary Rigo (PSDB), candidato à reeleição, participou na segunda-feira (17/08) de reuniões nos bairros Campo Belo e Piratininga em Campo Grande. No primeiro bairro, Rigo esteve acompanhado do vereador Loester, que revelou conhecer de longa data o primeiro secretário da Assembleia Legislativa. “É competente, preparado e ficha limpa, o que é mais importante na política, sobretudo, levando em consideração o número de mandatos que tem. Ele precisa continuar prestando serviço ao Estado”, disse Loester.

Damiana, moradora da região, fez uso da palavra para afirmar que Ary Rigo não atende só em época de campanha. “O gabinete dele vive de portas abertas”, pontuou. O deputado agradeceu a reunião feita e disse que é sempre um privilégio quando uma pessoa concede sua casa para uma reunião política.

Na segunda reunião da noite, no bairro Piratininga, Ary Rigo esteve acompanhado de Trevisan, chefe de gabinete do vereador Loester. O deputado estadual Reinaldo Azambuja, candidato a deputado federal, também esteve presente. Segundo Trevisan, Ary Rigo é leal e comprometido com Mato Grosso do Sul. “Um dos diferenciais do Rigo é ser um político municipalista”, destacou Trevisan.

Rigo ressaltou seu tempo de atuação política. “Tenho amigos há mais de 20 anos na política. E se eles morreram seus filhos e netos continuam comigo. Isso porque nesse tempo todo sempre busquei ajudar o povo, buscando melhorias na educação, saúde, segurança pública e meio ambiente”, afirmou. Em seguida pediu apoio para ele e Azambuja, contudo, ressaltou a necessidade de reeleger André Puccinelli.

“De nada adianta eu e o Reinaldo termos muita vontade de trabalhar. Precisamos do respaldo do André no governo para que possamos fazer um bom trabalho”. Representante do governador na reunião, José Antônio Roldão frisou que a população de Campo Grande conhece o trabalho de André como prefeito da Capital. “O que ele fez como prefeito tem feito rigorosamente em todo Mato Grosso do Sul”, disse.

Já Reinaldo Azambuja afirmou que deseja ser um dos oito deputados federais pelo Estado para continuar trabalhando pelo desenvolvimento de MS. “Quero prometer muito trabalho e uma política decente, pois existem pessoas que usam da política para fins pessoais”, disse o candidato a deputado federal para, em seguida, ressaltar a gestão André Puccinelli. “Se comparamos o primeiro mandato do nosso governador com os oito anos da administração passada, a gestão do André supera a anterior em todos os itens”, emendou.

O presidente do PSDB estadual ainda comentou sobre a parceria com Ary Rigo. Azambuja se diz orgulhoso por ser presidente do partido e ter um parlamentar como Rigo na legenda. “O Dagoberto fez um favor para nós ao causar a saída do Rigo do PDT. Nosso partido se fortaleceu com a vinda do Rigo. Nossos parceiros lá de Maracaju dizem que ele vai ter uma votação expressiva na cidade nestas eleições. É mais que obrigação nossa. Talvez nem uma votação expressiva pague o que o Rigo fez por Maracaju e por outras cidades do Estado”, completou o deputado.

Inusitado

No encontro realizado no bairro Piratininga, a região sofreu com a falta de luz. Com isso, a reunião começou no escuro. No entanto, nem mesmo a falta de energia fez o público presente dispersar. A energia elétrica voltou durante um dos discursos, o que motivou aplausos no local.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE