Nova Andradina
Definida programação de shows da 31ª Fejuna
PUBLICIDADE
A abertura da festa acontece na quinta-feira, dia 04 de julho, com a primeira eliminatória do concurso Garota Fejuna 2013 e show com a dupla Erick & Renato e Banda Santa Mônica.
Na sexta-feira, dia 05, acontece a final do concurso Garota Fejuna e shows com a Banda Samba Trip, de Nova Andradina, e Colorado Country. Vale destacar que a vencedora, além das premiações, também ganhará um book completo do fotógrafo Natalho Cuer.
No sábado, dia 06, haverá apresentação de quadrilha dos integrantes do Projeto Conviver e shows com a dupla João Victor e Guilherme, também de Nova Andradina, e show nacional com a dupla Aurélio & Rafael e Banda Nova Embalagem.
E no domingo, dia 07, no encerramento da 31ª Fejuna, haverá show nacional com a dupla Edson & Vinicius, queima da grande fogueira e sensacional show pirotécnico. O encerramento ficará por conta da Banda Fonte Luminosa.
A 31ª Fejuna é uma realização do Governo Municipal e conta com a participação de todas as secretarias municipais e entidades beneficentes de Nova Andradina.










